Entrega
1. ENTREGA
Quando você faz uma compra pela Internet a primeira dúvida é como sua encomenda chegará ao endereço indicado? Para garantir o total acompanhamento sobre seu pedido, trabalhamos com os serviços dos Correios, oferecendo a melhor logística e estrutura do Brasil.
1.2 SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS:
- Entrega Expressa ou Sedex - Serviço dos Correios que atende grande todo o Brasil com a mesma eficiência que o Sedex (até 5 dias úteis após postagem) ou Sedex (até 3 dias úteis após postagem).
- Entrega Pac - Serviço dos Correios que atende todas as cidades Brasileiras e oferece uma entrega com prazo máximo de 15 dias úteis.
1.3 ENTREGA EM MÃOS: Envie-nos um whats app que poderemos combinar a entrega, dependendo da região. Contacte-nos!!
2. RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
Caso o prazo de entrega de sua encomenda se esgote, você pode consultar onde está sua encomenda diretamente no site dos Correios ou clique em "Correios" nesta página. Utilize o código de rastreio de seu pedido em sua Área VIP e acompanhe sua entrega até seu destino final;
*O cliente recebe um código de rastreio, e, logo após o pedido ser remetido aos correios (a atualização do código pode levar até 48h) o cliente poderá acompanhar a entrega.
Lembre-se:
* O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
** A agencia de Correios faz até 3 tentativas de entrega, não havendo destinatário a mercadoria volta para o cdd (centro de distribuição domiciliar) e é reenviada a nós, caso a mercadoria retorne o novo frete é de responsabilidade do comprador.
3. TROCA/DEVOLUÇÃO
A loja aceita trocas e ou devoluções feitas até 7 dias após o recebimento do produto,este deve ser devolvido sem sinais de uso e com todos os acessórios (caso os tenha), caso não se enquadre no requisito, o produto será devolvido sem consulta previa, acompanhado do motivo de recusa.
O custo de envio fica por conta do cliente.
Em caso de troca,o cliente pode escolher o mesmo produto para troca, se ainda disponível em estoque, ou se preferir, qualquer outro item de valor igual,ou superior com pagamento da diferença no ultimo caso.
Ocorrendo ação de má fé de um cliente,em qualquer procedimento de troca ou devolução,tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal,a venda originalmente contratada prevalecerá,desfazendo qualquer compromisso assumido pela loja nessas condições. Excluindo também a responsabilidade da loja LueJu Presentes a efetivação do retorno de produtos, por culpa do cliente, para troca ou devolução. Também será exluído,o retorno de mercadorias com sinais de uso e/ou danos causados pelo cliente obrigando a LueJuPresentes o direito da ação judicial competente contra o cliente.
Reembolso - na devolução de um pedido, após aceitação da devolução, a loja emite o reembolso num prazo de até 7 dias;
Não aceitamos trocas de:
- Bolsas ou carteiras sem a etiqueta da marca;
- Cremes e/ou Perfumes sem lacre com indícios de uso;
- Produtos de liquidação/ofertas;
- Pedidos de encomendas especiais.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser enviada por e-mail no luejupresentes@yahoo.com.br
Atenciosamente,
LueJu Presentes
Quando você faz uma compra pela Internet a primeira dúvida é como sua encomenda chegará ao endereço indicado? Para garantir o total acompanhamento sobre seu pedido, trabalhamos com os serviços dos Correios, oferecendo a melhor logística e estrutura do Brasil.
1.2 SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS:
- Entrega Expressa ou Sedex - Serviço dos Correios que atende grande todo o Brasil com a mesma eficiência que o Sedex (até 5 dias úteis após postagem) ou Sedex (até 3 dias úteis após postagem).
- Entrega Pac - Serviço dos Correios que atende todas as cidades Brasileiras e oferece uma entrega com prazo máximo de 15 dias úteis.
1.3 ENTREGA EM MÃOS: Envie-nos um whats app que poderemos combinar a entrega, dependendo da região. Contacte-nos!!
2. RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
Caso o prazo de entrega de sua encomenda se esgote, você pode consultar onde está sua encomenda diretamente no site dos Correios ou clique em "Correios" nesta página. Utilize o código de rastreio de seu pedido em sua Área VIP e acompanhe sua entrega até seu destino final;
*O cliente recebe um código de rastreio, e, logo após o pedido ser remetido aos correios (a atualização do código pode levar até 48h) o cliente poderá acompanhar a entrega.
Lembre-se:
* O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
** A agencia de Correios faz até 3 tentativas de entrega, não havendo destinatário a mercadoria volta para o cdd (centro de distribuição domiciliar) e é reenviada a nós, caso a mercadoria retorne o novo frete é de responsabilidade do comprador.
3. TROCA/DEVOLUÇÃO
A loja aceita trocas e ou devoluções feitas até 7 dias após o recebimento do produto,este deve ser devolvido sem sinais de uso e com todos os acessórios (caso os tenha), caso não se enquadre no requisito, o produto será devolvido sem consulta previa, acompanhado do motivo de recusa.
O custo de envio fica por conta do cliente.
Em caso de troca,o cliente pode escolher o mesmo produto para troca, se ainda disponível em estoque, ou se preferir, qualquer outro item de valor igual,ou superior com pagamento da diferença no ultimo caso.
Ocorrendo ação de má fé de um cliente,em qualquer procedimento de troca ou devolução,tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal,a venda originalmente contratada prevalecerá,desfazendo qualquer compromisso assumido pela loja nessas condições. Excluindo também a responsabilidade da loja LueJu Presentes a efetivação do retorno de produtos, por culpa do cliente, para troca ou devolução. Também será exluído,o retorno de mercadorias com sinais de uso e/ou danos causados pelo cliente obrigando a LueJuPresentes o direito da ação judicial competente contra o cliente.
Reembolso - na devolução de um pedido, após aceitação da devolução, a loja emite o reembolso num prazo de até 7 dias;
Não aceitamos trocas de:
- Bolsas ou carteiras sem a etiqueta da marca;
- Cremes e/ou Perfumes sem lacre com indícios de uso;
- Produtos de liquidação/ofertas;
- Pedidos de encomendas especiais.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser enviada por e-mail no luejupresentes@yahoo.com.br
Atenciosamente,
LueJu Presentes